A minha missão é o sucesso

Ter saúde é com certeza a coisa mais importante para a vida de qualquer ser humano. Quando temos saúde somos capazes de enfrentar qualquer adversidade, somos capazes de criar em torno de nós um poder real de prosperidade. Com saúde nossa vida flui e nós nos tornamos melhores a cada momento sem receio, com força e alegria.

Quando temos saúde, acordamos de manhã cedo com a certeza de que o dia será maravilhoso, pois a vida para nós é luz. Olhamos para o tempo como um aliado e investimos no amor em nossas vidas com mais determinação. Somos plenos de abundância e de felicidade. É uma realidade formada por nossa vontade em nossa escolha.

É possível que você esteja pensando que tudo o que estou dizendo é uma quimera. Eu digo que são escolhas e exercícios sobre estas escolhas. Escolho um caminho e sigo por ele com determinação. Sempre que encontro um empecilho, luto por dissolvê-lo usando todas as armas que tenho. Todos os artifícios que conheço pela vitória.

Vencer é uma questão de escolha. Dizem que vou morrer como todos. Sim, vou, mas como eu acredito na eternidade da alma em sua consciência, toda a vitória que eu tenho nesta vida se expandirá junto comigo pela eternidade. Nada do que eu faço aqui é em vão, tudo tem um sentido, tudo é por um motivo, em Deus e pela humanidade.