QUINZE MINUTOS DE FAMA
 
 
Hoje como quem nada tinha para fazer sentei por alguns instantes, próximo ao jardim da minha casa, e comecei a reparar num pequeno pé de flores e vi o quanto o mesmo é colossal. Já que gosto de dar sempre um trato nas flores e consequentemente noutras plantações. Porém, por algum tempo percebi que cada flor tem seu tempo, tem até aquela que o nome já diz à hora quando a mesma começa a brotar.
 
Refleti sobre o crescimento, seu amadurecimento e pude perceber que com isto aprendi que cada uma delas tem seu tempo e nada adianta fazer com que venhamos acelerar o nascimento de cada uma delas.
 
O nosso amadurecimento também é igual as demais, não é preciso acelerar. Creio até que cada qual tem seu dia e hora para realizar seus desejos, tanto que não é preciso apelar senão o envelhimento é precoce, e pelo que sei ninguém gosta que seja considerado velho.
 
O nosso processo é o mesmo e se ver em seu tempo real e não adianta camuflar com substâncias quimicas o que temos que mostrar ao nosso tempo. Tudo bem se o dinheiro der e acaso venhamos gostar nada é feito com exageros, um toque especial aqui outro acolá é bom para nossa autoestima. Então, se agirmos conscientemente de acordo visando nosso bem, nós jamais iremos nos arrepender. Deixemos o tempo correr as mil, e uma maravilha.
 
Por suposto que não adianta bombarmos o corpo, nos mutilar com porcarias só para mostrar o que não existe. Porque tudo que existe tem seu dia de realização, mesmo que seja apenas quinze minutos de fama e nada mais.