CAIRO comoficou CARO te visitar!....

...Valeu a grana ,que tive que GASTAR !

...Quantas BELEZAS pude APRECIAR ...

...Quantas aventuras pude PRATICAR... Pude exercer a arte de fotografar,montar em CAMELOS,e( conversar enrolado RSRSRS)...

EGITO, que cultura!

AS PIRÂMIDES! QUE MARAVILHAS...Quanto mistérios para mim!...

Construção em tempo sem tecnologia,tempo marcado pela pobreza daqueles que as construiu...História contada por eles bem diferente do que estudamos...

...MISTÉRIO ,se é que assim posso dizer:diante da QUEÓPS,me senti tão ALTA,TÃO PODEROSA ,mas minúscula na coragem de adentrar no seu labirinto...Enquanto aguardava os corajosos que enfrentavam a sua castrofobia,se embrenhando no emaranhado de caminhos ,eu VOLTAVA ao meu passado,tempos que estudava,sonhando conhecer,tal maravilha...

...VISITA ao museu..RESUMO DE MUITA HISTÓRIA...

...NO DESERTO uma pequena caminhada me fez mais ligada ao espiritual...

VOLTANDO A CIDADE...Que cultura de pobreza de afeição!Nenhum sorriso!!! QUE trânsito!...CARROS VELHOS ,BATIDOS OU BATENDO...

BUZINAS sucessivas FOM ,FON,ONONNNNNNNNNN....( Sou curiosa contei 9 buzinas por minuto)Tentei pegar um taxi, mas não completei o trajeto..as buzinas não me permitiram...

DO EGITO... riqueza de história ,mas um verdadeiro contraste no visual ambiental....

TENHO muito que contar, minhas peripécias, minhas mancadas no falar enrolados ( Oque me valeu foi meu sorriso)E CULTO AO MORTOS?

incrível como respeitam os mortos!!!!!

VISITEI VÁRIOS LUGARES,ME ENCANTEI COM O RIO NILO....

....ACREDITO QUE CADA UM FAZ UMA LEITURA DIFERENTE DE UM PAÍS. DE UMA CULTURA...ESSA FOI A MINHA...

LEMBRANÇAS DO ANO 2002....

ZORA
Enviado por ZORA em 11/01/2011
Código do texto: T2722993