O segredo do sucesso

O segredo do sucesso está na humildade. Tem gente, no entanto que se reveste de humilde para ter sucesso, acreditando que conseguirá iludir os outros por muito tempo. Pessoas que se fazem passar por agradáveis, mas que na verdade tem um objetivo, o que tira totalmente o seu mérito do trabalho, na ação torpe daquele que só quer vantagem.

O segredo do bom relacionamento está no ceder aos outros a primazia, cedendo o mérito e deixando que outros assumam o comando, servindo de esteio, mostrando possibilidades, trabalhando em prol da vida, no acesso a tudo o que possa representar crescimento, vivendo a sua vida em segundo plano. Mas existe também a demagogia, cuidado.

Existem pessoas que passam as suas vidas examinando e aprendendo sobre as coisas da alma, para poder tirar vantagens pessoais dos outros. São verdadeiros Lúciferes, que vivem aparentemente na luz, mas que na verdade esta luz é apenas um elmo que impede que os outros o descubram de pronto e, pronto logo são donos da situação.

A humanidade está acordando. Lentamente saindo do seu torpor e percebendo os engodos atrás de criaturas que só querem as coisas materiais. O trabalho para o crescimento interno precisa ser feito com sinceridade. Deus está vendo, Ele sabe a verdade, assim como a sabem todos os Espíritos Superiores. Ninguém engana ninguém por muito tempo.