TURBILHONANDO

E de repente vou me sentindo em meio a um turbilhão. Um furacão de pensamentos e sentimentos que me fazem girar e perder o eixo de mim mesmo. Vou perdendo o controle do meu eu e me deixo rodar como uma folha em meio ao vento tempestuoso. sou levando de um lado para o outro através de emoções incontidas, de amores vividos, de sentimentos as vezes mal esclarecidos. Levado de um lado a outro pelo simples sabor do vento. Do olho do furacão vejo mas não consigo distinguir as imagens, ouço ruídos mas eles são indecifráveis, ouço voces e não consigo reconhece-las. As vezes me sinto leve como uma pena e em outras pesado como se fosse feito de chumbo. Grito e não sou ouvido por ninguém. O vento continua a me levar por caminhos desconhecidos. Me faz tremer de frio e de medo. Vai me Turbilhonando. Criando uma confusão dentro de mim que mistura sentimentos, emoções, num verdadeiro enigma interior. Vai turbilhonando, girando, girando... Leva-me aos céus da alegria para logo em seguida prostrar-me no abismo da triste. Vai alternando momento de calmaria, da tranquilidade das certezas com a inquietude das dúvidas. Vai abalando todas as estruturas, movendo tudo o que estava parado e fazendo reviver o que aparentemente estava morto. E nesses momento de incerteza, quero sair do furacão, esse turbilhão que me deixa inquieto e inseguro. Mas daqui do alto, do meio do vento que me leva às alturas, vejo aquiloo que lá de baixo, do chão, a vista não consegue alcançar. Vejo você me esperando. Uma sensção de segurança, de amor e de carinho então toma conta de mim e mesmo sendo levado pela fúria do vento sinto que vale a pena ser arrastado, simplesmente para poder estar do seu lado. E assim, junto de você, do seu lado, finalmente chega a calmaria definitiva. O vento se acalma, o furação cessa, e a trabquilidade enfim se instala. Sou tomado então pelo sentimento de que viveremos para sempre assim: Marcados por um furacão avassalador, que atravessa a nossa vida, turbilhonando os nossos sentimentos através de dúvidas e incertezas, mas também marcados pela bonança que vem em seguida, pelo prazer de dividir os mesmos momentos, juntos, sob um céu estrelado numa noite de lua cheia, ouvindo ruídos de cachoeiras e cantos de pássaros e sob o manto da escuridão, ter certeza de que vale a pena amar, porque depois de esquecido o vento do furacão, o amor se torna algo mágico e inesquecível. Nesse momento, de olhos fechados, apenas a brisa passa e anúncia que as tempestades se foram, os furacões se esvairam em nuves de flocos, desenhando o céu azul e que o amor, supera qualquer dúvida, incerteza ou tristeza, porque ele é maior que tudo isso.