Será que tenho mesmo! NÃO.
A vida e um constante sofrimento, uma busca de rações sem rações.
Procurei o que eu queria não achei, o que eu quero.
Procuro algo que não e para se encontrado.
A vida e só um acaso do destino.
Ou o destino que e um acaso da vida.
Nunca saberemos, e se saberemos.
Acho que não vamos aceitar.
Na teoria da vida muitas historias.
No contexto da historia muitas vida.
Na teoria do mundo, um (DEUS).
Na teoria dos leigos que o serve.
Pregam livre-arbítrio.
Mas para um doido uma coisa que não existe.
Se existisse ele ia me deixar fazer o que eu quero da minha vida.
Mas ele em seu reduto não deixa, ai quer me provar que tenho.
Não tem como, se sou dono dos meus atos, porque eu não posso fazer o que quero.
Procuro uma resposta uma solução, mas desde que esta não seja e não tenha esta palavra.
LIVRE-ARBITRIO.
Porque se teu DEUS tivesse me dado, me ajudaria com o que eu quero de verdade.
Coisa que ficou provado por A + B que ele não existe e não vai ajudar.
Ele existe, mas para as suas marionetes, não para os que o desafia.
As conseqüências de um ato e refletida por outro ato.
Ele em seu trono de poder, esqueceu esta parte, se eu quero, eu sei qual e o preço que tenho que pagar, e ele sabe que eu pago.
Então o todo poderoso e só uma mera expressão, porque poder ele não tem, e não da à liberdade que seus filhos mesmo quando quer algo do fundo do seu coração ele os fere a
E não os dá em vezes de dar os ofende.
Se desse ele teria me dado, mas não me deu, e eu o desafio, me dá o que peso o preço a ser pago; e sei qual é.
E eu não jogarei em sua cara, apesar que nem tenho que jogar, porque eu não sou a sua marionete, sou o rebelde que te desafia e não tem medo do teu tão falado poder.
Porque este e um mero detalhe para os fracos de coração.
Coisa que eu não sou quanto a teu livre-arbítrio fique com ele, ele para mim não existe.
Porque por tantas as vezes que eu precisei ele nunca me deu e nem me ajudou no que eu queria, as conseqüências dos meus atos, eu tenho todas, e sei que a minha vida e um espelho, que tudo que eu faço vem de volta ao meu encontro.
E mesmo eu sabendo disto eu faço, e digo de boca cheia que no mundo não tem livre-arbítrio.
Se existisse ele me daria o que eu tanto necessito, e que já pedi a ele, que nunca foi dado.
Podem ate alguém querer vir me dizer a tua vida, esta foi ele quem, quis eu não pedi a ele para vir aqui, muito menos para ter a vida e a cabeça que tenho.
Não sou doido nem o temo porque temer a ele e para os fracos, somos iguais ele e eu e o demônio não tem diferença nem uma.
Somos cada um a sua maneira, mas não me julgues porque eu também não os julgo só não admito a forma que eles são.
Para mim são iguais a mim, e claro que tem uma força que rege o mundo, não sei se sou capaz de chamar de DEUS OU DEMONIO.
Se forem bons ou maus, entre um e outro acho que são um bando de nada que não tem nada na manga.
E muito menos o tão citado livre-arbítrio porque nunca dá o que eu quero de verdade que e a minha vida do meu jeito, da forma que eu quero viver, mas tudo bem só que não sou a sua marionete muito menos seu capacho.
Sou um ser com sentimentos ações e emoções a vagar por este mundo, de credos e crenças de todas as espécies e eu tenho as minhas, a minha maneira, não a forma que os outros querem.