Os bons são humilhados, os maus exaltados.

Vera, precisamos ter cuidado, querida. O momento é extremamente delicado. Nós sabemos que os "Cacarecos" chegaram ao poder, mas sem eles serão mais vinte anos de ditadura. E, minha amiga, ninguém controla a ditadura. Quando começou, Castelo Branco tinha a melhor das intenções, mas as forças ocultas começaram a influenciar. A presidenta eleita, pode até ser uma pessoa de boas intenções e os outros? O poder sobe à cabeça, lembre-se disso.

Precisamos sim valorizar os professores, mas para valorizar os professores precisamos conscientizar a população. Apenas um movimento bem organizado, com a participação de todos pode mudar esta situação. Tirando do poder as pessoas que não tem capacidade para exerce-lo, colocando quem tem. Dando instrução a todos, para que todos possam votar com consciência. É assim que se desenvolve uma grande Nação.

A internet é um instrumento democrático, que pode e deve ser usado neste sentido. Hasteemos a bandeira do amor e da solidariedade e veremos o resultado! Todos querem ser valorizados e bem poucos o são efetivamente, mas quem valoriza somos nós, o povo e nós valorizamos as pessoas erradas. Valorizamos as pessoas pelo que elas têm e envergonhamos aqueles que "são" de fato. Os bons são humilhados, os maus exaltados.