Quanto você vale?

Quanto você vale para alguém?Já parou para pensar nisso algum momento da sua vida?Aposto que não.

Pois é,o mundo está tão corrido e são tantas emoções por dia , que não paramos para ver o quanto somos ou não importantes para alguém - ou para um ente querido,se for o caso. Além do que a tecnologia está a cada dia ajudando nesse processo;processo de distaciamento e (des)amostra de valores. O ter está se sobressaindo mais que o ser - o que você é para esse alguém,o que você passa para ela,o que vai deixar para essa pessoa quando não estiver mais perto por algum motivo.

E todos nós sabemos também que as relações, sejam elas quais forem, vão mudando com o tempo. Algumas ficam só na superficialidade; outras, duram o resto da vida. Já outras ,apenas relações de conveniencia:o que você pode me oferecer, até quando pode me oferecer tal coisa...é o tal do vale quanto pesa.E isso está se vendo nos relacionamentos .Quando não se tem mais nada a oferecer , o indivíduo é descartado.

Entretanto, isso tudo serve como um panorama ,nos fazer pensar como está nosso relacionamento com colegas de trabalho ,parceiros, amigos e até com nossa família. E se for o caso, tentar reverter ,se possível, para um lado positivo para todos os envolvidos. Mas que o vale quanto pesa seja só coisas boas,que o ser e o ter permaneçam no equilíbrio.

Afinal...quanto você vale para alguém?