Livros
Adoro receber livros de presente!
Alem de nos incentivar a ler cada vez mais ,é um divertimento garantido para qualquer hora.
Ganhei dois livros neste Natal.Um do meu filho Michel -"Cuíca no Velório" autor Renê Ruas-O livro conta passagens com humor sobre o bairro do Marapé,na cidade de Santos.Renê é um morador deste bairro desde que nasceu.Pelas duas primeiras histórias que já li,vou adorar .A propósito ,eu tambem moro neste bairro.
O outro ganhei da minha neta Isabella (filha do Chel)-"Ruth Cardoso"-Fragmentos de uma vida-de Ignácio de Loyola Brandão.Tambem já folheei e vi que vou me entreter muito.
Livros com dedicatória é tudo de bom!
Sabemos a importância de nossas vidas na vida de nossos entes queridos ,através das palavras escritas numa dedicatória.É como o olhar que denuncia a verdade,como já li algumas crônicas e poesias de nossos amigos recantista.
Enfim, ler é um entretenimento que podemos desfrutar a hora que bem quizermos .Já tive o displante de largar todo serviço de uma casa e me deixar levar por uma história que me prendeu até a última página do livro.
Que satisfação gostosa!Valeu a pena.
Não sei se só comigo,mas a única coisa que lamento,é não ter uma memória aguçada para lembrar de tantas coisas que já li .As vezes me fogem até os nomes de livros e autores quando me perguntam de chôfre o que gostei de ler.Acho que fico acuada ,com mêdo de me expor .
Em sintese,felizes os que aprenderam a ler e nunca mais deixaram de procurar notícias,histórias,tudo tudo que dá para ler com prazer.