MINHA OVERDOSE

 
Concordo plenamente com uma das minhas amigas quando ela simplesmente num de seus comentários diz que o que vale dessa vida é o que sentimos e temos prazer. É de fato uma realidade, porque cada qual dá o que tem seja este para aquele que nos faz companhia, e nos faz bem, pois cada qual que faça seu caminho. Não sou eu que direi que um amigo deixará de ser meu amigo por decidir de livre e espontanêa vontade casar com outro amigo. Existe um dito e todos conhecem este, cada macaco em seu galho.
 
Hoje em dia vemos gente casando e convivendo já há muito tempo e até aumentando sua família sendo este homo, ou hetero convivendo a sua maneira, doando o que acham que devem dar com o intuito de se realizar. Muitos destes casais casam porque sentem tal necessidade por já conviverem juntos, e pretendem oficializar seus casamentos. Exemplos, como tais temos muitos e não vamos ignorar que aqueles que não são tão afamados como certas estrelas não se enlacem pelo casamento.
 
Não faz muito tempo assisti uma reportagem sobre um destes casamentos dentre iguais e sinceramente nada tenho contra. Pois, que façam bom proveito em seu cotidiano de seus relacionamentos, de seus sentimentos, dando aquilo o que lhes dar prazer.
 
É bom até lembrar e também dizer que eu gosto de dar o que tenho, mas o que dou é muito carinho para aquela que sempre se encontra a minha espera para falarmos do nosso amor. Meu pedaço de mal caminho é uma morena que me compreende , e a minha overdose é aquela que sempre numa noite enluarada se declama com todo seu fervor.