Coffee
Estavam sentados exatamente no mesmo lugar em que se sentavam a três anos consecutivos. Sorriam, era incrível como para ela era fácil estar na presença do amigo. Ali, naquele lugar, tudo se resumia em café histórias e risos. Tudo em perfeita harmonia caracterizando o que se havia de melhor naquele momento, a amizade.
O papo fluía com facilidade, os risos eram inevitáveis. Querendo ou não eram observados, não pela extravagância da felicidade, mas pelo fato de parecerem um casal. Outrora isso já os havia incomodado porém agora isso era apenas mais um pretexto para o riso.
Juntos naquele lugar tudo era café. A amizade era café. A saudade era o café com aroma de canela, que era amargo apesar do gosto esperançoso da especiaria. A alegria era o café com menta, que era gelado e refrescante em sua essência, como o riso. A amizade era um bom e velho cappuccino que esquenta nos dias frios e o qual nunca se dispensa, mesmo nos dias quentes. E finalmente, a vida que era o bom café preto, às vezes fraco, às vezes forte, por vezes amargo e por vezes doce, entretanto trivial e rotineiro.
No fim de tudo, descobriram que amizade é isso, correr na chuva, falar sobre qualquer coisa, apostar corrida na tempestade, assistir á um bom filme, compartilhar coisas da vida ou mesmo ter sensação que mesmo que o mundo acabe em chuva, eles nunca serão atingidos, pois tem uma xícara de café e o melhor amigo.
Por fim, BONAPETI !