Era quântica

As mudanças nem sempre são boas para todos. Com a era digital muitas coisas foram ficando fora de moda e deixadas de lado... é triste, mas é real. Na verdade a circunstância em que estamos vivendo é um momento de profundas transformações por que é uma preparação para o mundo espiritual. Todos os conceitos ligados à matéria estão sendo modificados. A época Cartesiana (mecanicista) está no fim, agora vivemos o instante da era Quântica. Ou aprendemos a lidar com os nossos pensamentos e sentimentos ou ficamos para trás e teremos que partir para renascermos transformados para podermos dar continuidade ao nosso aprendizado. Se não nos transformarmos significa que estamos cristalizados e o universo não aceita a cristalização, ele reage a ela, por que ela é parte da inércia e Deus é movimento, ação!

A ação está sendo cada vez mais sutil, cada vez mais em nível de energia. Os que buscam o trabalho de forma materializada vão encontrar cada vez mais dificuldade, até que transformem a sua forma de pensar, sentir e interagir com o universo.

Outra coisa, cada vez mais está sendo necessária à união das consciências. O homem tem que aprender que faz parte de um contexto, de uma mente que rege a tudo e que quem estiver fora dela será reabsorvido por esta mesma consciência para que possa ser modificado. Isso não é ficção científica, é realidade insofismável. A crise pela qual estamos passando é parte desta transformação. Quando o universo completar o seu ciclo, tudo estará mudado no mundo e esta mudança está muito próxima, muito mais do que nós imaginamos.