Ilusão que faz feliz
Você não é o cara certo pra mim. E deve ser por isso que eu me sinto tão bem perto de você. Você me estressa, me magoa, me deixa enfurecida. E é por tudo isso que eu gosto de você. Porque eu sei que você não é perfeito, então eu nem perco meu tempo procurando a perfeição em você. E isso faz eu me sentir tão livre porque não tenho a obrigação de ser perfeita com você, já que você nem é o cara certo pra mim, mesmo!
Você não é tão alto como eu gostaria que fosse, nem tão gentil, nem tão legal. E isso é perfeito porque se você não é nada do que eu espero, eu sei que não vou me decepcionar com você.
Mas apesar de tudo isso, eu adoro você. Porque você foi o único capaz de me fazer esquecer o que me fazia mal. Porque quando eu não queria pensar em nada disso, eu pensava em você. E quando eu estou com você eu não consigo pensar em coisas tristes. E isso me faz tão bem. Você me faz tão bem.
Você vive a vida despreocupado, e quando eu estou com você é como se a minha vida fosse fácil também. Eu não preciso me preocupar em fazer as coisas certas, em dizer as coisas certas, em ser perfeita. Eu posso ser eu mesma, com todas as minhas maluquices e você vai até achar graça. E o melhor de tudo é que eu consigo não me apaixonar por você. E isso é tão bom porque eu não preciso me esforçar pra te agradar, já que não faz diferença se você aprova ou não o que eu faço.
Quando você está por perto eu me sinto bem ao seu lado. Mas quando você está longe eu quase nem lembro da sua existência.
E é tão bom poder ser totalmente sincera com você! Eu posso dizer o quanto te acho ridículo, o quanto te acho metido, o quanto te detesto. E você parece nem se importar. E quando você diz o quanto me acha ridícula, metida, e quanto me detesta eu não ligo porque eu nem gosto de você, então não faz diferença o que você pensa de mim.
E eu adoro o seu jeito de me olhar, o seu jeito de me beijar sempre como se fosse a primeira e a última vez, o seu jeito de me irritar e me derreter em frações de segundos. E pode não parecer, mas eu adoro a maneira que você tem de implicar com quase tudo o que eu digo ou faço.
Eu sei que você não é apaixonado por mim. E isso faz eu me sentir tão livre porque eu não preciso me preocupar em ser a garota certa pra você, e em não te magoar.
E é tão bom ficar perto de você, porque você me faz rir, me faz te detestar, me faz sentir viva!
Eu sei que nós não ficaríamos juntos nunca. Afinal, você não é o cara com quem eu ficaria por muito tempo, mas é o cara que faz eu querer que o tempo pare quando estamos juntos. Não importa se tudo não passa de uma ilusão, porque não é uma ilusão que nos machuca, mas nos deixa felizes!