De cyber em cyber

As hipóteses apresentadas para ficar rico precisam ser divulgadas e entre elas a que indica meios para o primeiro trilhão. Com um milhão você já é considerado rico. Detalhe: é preciso comprar a dica.

Silenciosamente se deve primeiro investir na Bovespa. Investir no Mercado Financeiro. Ter um bom planejamento financeiro. Estava certo. É muito importante. Uma boa estratégia para economizar quando se tem apenas dinheiro para o sorvete no almoço e durante o inverno. Bem.

Resposta surgia em tempo real: (A mesma de sempre). Evitar dor de garganta e não engolir o sorvete. Morrer ou economizar.

A fase do conforto ficaria no meio do caminho entre a modéstia e o reino espartano da vitória. Memorização é fundamental.

Por longos anos guardei o número dezoito como fonte de toda a minha sorte. Ontem estava de aniversário quando uma tia pobre, imigrante Russa ligou para me felicitar. Seu desabafo era sincero. Os caminhos pareciam fáceis, mas na luta o amontoado do estado logo se renovou, sempre esse poder se quer imperial.

Fuga para a rua. Hebe, Jurandir e Nana ficarão sem mim. Viver esquecido tem algo de eterno. A rua abriga mil sentidos e alguns rumos. Gasto meus dias há anos diante de computadores que não me deram nada exceto o ar de andróide.

Após abandonar o cyber-dafé como último cliente e deixar o recinto compreendi que as pessoas reais eram enfadonhas, e o vídeo de Kerri Kraven hard. Há brutalidades que não ferem visualizadas, tal o poder das imagens.

Retornei pela rua 107 onde habitavam bares. Não demoraria para alcançar o computador de casa. Somente a mãe se queixava.

- Que vida!

Já que vivia de cyber em cyber.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 02/01/2011
Reeditado em 09/09/2011
Código do texto: T2704702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.