A Luz das idéias

No mundo, nada é nosso e tudo é de todos. O ar que respiramos, respiramos todos em conjunto, assim como a vida que vivemos, vivemo-la todos igualmente em iguais proporções. Da mesma forma é o pensamento e são as idéias. Nenhuma idéia é propriedade de ninguém, todas são dadas a todos, da mesma forma, no mesmo tempo.

Einstein quando formulou a teoria da relatividade recebeu a idéia da mesma forma que muitas outras pessoas receberam, a diferença entre ele e as outras pessoas é que ele estava pronto para compreender o que estava recebendo e pode colocar em ordem todas as questões chegando então às equações formuladas por ele.

Estou escrevendo isso, por que gostaria que entendessem que quando têm uma idéia é por que ela foi direcionada a vocês, da mesma forma que foi para outras pessoas e que se vocês a deixarem passar, outras pessoas a colocarão em prática e vocês vão ficar chupando dedo, aborrecidos por terem desacreditado daquilo que lhes foi oferecido.

Espero que neste ano, vocês possam acreditar nas suas idéias. Acreditar na vida e em tudo o que os cerca, como sendo forças positivas que estão aqui apenas para despertar as suas almas, para que vocês possam se manifestar no mundo da melhor forma possível. É Deus falando com vocês através dos seus anjos, oferecendo-lhes Amor, Vida e Luz.