Olhei as  pessoas na praia pensei tanta coisa!
     Se não tivesse pessoas passando fome ou frio,se não houvesse violência.
     Se todos pudessem realizar suas conquistas sem serem chantageados.Deve ser triste estar em situação de contraposto à nossa vontade.Pois é conheço esta situação.
      Pensei nas lanternas acesas das crianças correndo atrás de uma bola.
Brequei minha bicicleta,uma criança apareceu correndo a minha frente.No máximo dois anos.
      A mãe sorriu e me agradeceu,fiquei parada olhando irem em direção à praia.
      Como pode alguém pensar em violência infantil.A maior covardia humana.
      As palavras de minhas netas chamando-me de Vovó,as sua corridas pela minha casa.
      A mania de bulir minhas bijouterias.Meu encanto ,nada mais importante do que aqueles olhinhos acesos.QUE SUAVIDADE!
      Nossas expectativas de vida deixem de ter sentido sem a alegria destes  pequeninos.
       Lembrei das palavras de meu irmão ” Se todos fossem igual a você ,não haveria tristeza nesta Terra ,te admiro minha irmã.
      Estou longe de meus filhos nesta passagem .Um viajando e os outros ao lado deste meu irmão querido.
      Que Deus abençõe o amor existente entre nós,Vou lembrar-me do Natal,um champanhe foi estourado .Era cor de rosa e tinha refrigerante. Brindamos no Natal às crianças, foi lindo.Espuma cor de rosa.
     Foi um momento em que todos esqueceram suas diferenças. Os casais separados brindaram juntos .O importante é a amizade e o amor.Que cada um tenha sua trilha ,seu destino e nesta trilha quando as crianças passarem  JOGAREMOS confetes coloridos e todos nós iremos sorrir em prol delas. 
    Para todos vocês espuma cor de rosa neste ano de 2011.Quando vemos o colorido dos pequeninos ficamos mais leves.”Crianças nossas alegorias “Muita saúde e paz ,o resto vamos levando e tentando conquistar .O importante é respeitar a “VIDA “.

Regina Ferreirinha
Enviado por Regina Ferreirinha em 01/01/2011
Código do texto: T2703618