O exercicio para 2011

Veja-se a si próprio neste momento na frente de uma grande caverna. Você está limpando cuidadosamente a sua entrada, com todos os detalhes. Neste esforço, você tira os galhos, as folhas e varre o chão, deixando o chão branco, sem sujeira. No seu trabalho, há um esforço muito grande, que te deixa feliz e pleno de luz.

Agora você entra na caverna. Ela é imensa e tem as paredes bem distantes do seu corpo. Você vai caminhando com determinação, sem qualquer receio, pois dentro você sabe que há um chamado para a vitória, que o leva a conceber tudo o que é necessário para a sua felicidade, na prosperidade, abundância e saúde, agora.

Com o tempo as paredes vão ficando mais perto, diminuindo o tamanho da caverna, mas você continua. Agora você já está caminhando com o teto tocando a sua cabeça, em seguida vai se curvando para continuar e mais na frente já está andando quase de quatro, quando vê uma luz intensa no final da caverna, ela lhe desperta intensa emoção.

Continua no seu caminhar e na medida em que prossegue tudo fica mais apertado, mas a luz se torna mais intensa. Você prossegue com determinação, apesar de todas as dificuldades. A sua coragem aumenta e quando você chega à clareira, vê uma imensa bola dourada com os dizeres de FELIZ 2011. Você se joga contra a luz e vocês resplandecem...