Sentimentos

Sentimentos que se confundem em nossas mentes tentando nos dizer algo, mesmo que seja para mostrar o mais temido fim.

Quando nos apaixonamos não imaginamos o que virá pela frente, porém como magia nos entregamos sem medo do futuro, pois já é verão!

Se ficamos sozinhos, mesmo que por um instante, sofremos de um sentimento que antes desconhecido em nosso peito. Tememos não saber como agir dali em diante, e sabemos que só o mais doloroso tempo nos ajudará.

Quando ficamos realmente sozinhos, que o amor antes compartilhado por duas pessoas, se torna vago e uma decide pelo fim, não temos mais medos e sim a certeza de uma dor terrível e cruel que assola nosso coração sem folga, e aí percebemos a chegada do inverno!

O tempo que antes era preenchido pelo calor de uma paixão, hoje se rende a lágrimas de uma paixão, com o poder de nos destruir. Não sabemos ao certo como será nossos dias, nem nossas noites, mas acreditamos que sempre seria melhor ao lado de quem antes nos amava.

Não queremos mais chorar e criamos a expectativa de um novo dia, agora somente a esperança e um sol da manhã para nos consolar. Agora sorrimos, a primavera está chegando, nos preparando para um novo verão!

Alice Fialho
Enviado por Alice Fialho em 31/12/2010
Reeditado em 31/12/2010
Código do texto: T2702030
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.