Aprendendo a cada DIA.
Cada dia que se passa, aprendo uma nova lição.
Cada dia que passa, o mundo me mostra que posso ser o que eu quiser um anjo ou até um demônio.
Mas isto tudo em meu mundo de hipocrisias, este mundo que todos vêem e só uma mera metáfora de algo irreal que os seres humanos se julgam e faz tudo ao seu favor até quando e uma coisa de brincadeira há pessoas que não sabem perder.
Mas e bom cada dia eu tiro uma pequena lição de vida por, mas que a vida não me assusta, mas eu ainda às vezes vejo o que eu pensava que não era real.
E com isto eu aprendo, aprendo que cada dia que se passa as pessoas se preocupam só com o que é do seu interesse.
Mas isto e bom a cada dia eu detesto, mas umas atitudes que aparecem em minha frente.
Mas a vida e uma arte e o artista que sabe tirar as adversidades aqui sabe de cor, não sou perfeito jogo ao meu favor mesmo quando tudo esta dando errado, mas eu não tenho coragem de roubar e muito menos matar os sonhos de mingúem.
Aprendo que por, mas que eu for bom, para o mundo eu sou um verme asqueroso que não serve para nada quando não estão interessados.
E com isto me dou muito mal, fico com raiva só que me contenho e não perco a esportiva para não ofender as pessoas que estão em minha volta.
Aprendo que a vida nunca vai ser boa quando ela estiver contra o seu amigo e a seu favor.
Aprendo que os seres humanos por, mas que tentam falar que você e bom sempre estão te jogando algo na cara, mas a vida e assim uma eterna mentira.
E tanta mentira e tantos roubos que até eu mesmo, minto e roubo de mim minto para mim que sou bom, mesmo estando com os pensamentos maldosos em minha mente, roubo os meus sonhos quando quero fazer algo e eu mesmo desvio meu pensamento e minhas cifras para algo inútil.
Mas aprendo a cada dia uma pequena lição, mesmo que esta vem depois de messes de angustia e solidão, faça o que fizer, faça o certo para você em seu mundo porque para o mundo demagogo e hipócrita que tem depois da porta do seu inconsciente, você não e nada para quem esta te vendo, enquanto este não tiver um interesse em você.
Mundo louco, mas o, mas louco da vida e presenciar e realidade do bicho chamado ser humano.
Mas o mundo sempre foi assim, possamos ser tudo em nosso mundo ilusório, mas para o mundo real somos meras marionetes, que quando eles perdem o controle cortam as cordas e matam seus sonhos.
E às vezes até usam palavras obscenas de baixo nível para ofender mesmo estando errado.
E com isto eu aprendo que cada dia o mundo não e o que eu quero, e sim o que um bando de hipócritas falam mesmo estando errados eles estão certos porque seu mundo e este e vivem felizes mergulhados nas desgraças dos outros, e em sua próprias mentiras irreais que sempre estão ao seu favor.
Meu vizinho tem problema, meu cachorro também, e para eles os meus e só um mero detalhe, e só ignorar e cruzar os braços e esta resolvido, e assim também e para mim se meu vizinho, se ele para de fazer as suas contas a vida dele melhor, meu cachorro e só para de coçar as suas pulgas que elas vão embora.
Mundo louco muito louco, a única coisa real na vida e meu mundo aonde eu me exponho, choro as minhas angustias e a minha solidão e o meu mundo que acaba quando saio a porta da minha mente para fora, o coloco um sorriso falso e amarelo em minha boca.
Porque no mundo real a vida e louca e sem sentido falsa e sem graça.