Relacionamento indefinido
A noite é muito longa, a tanta coisa pra fazer certamente minha cabeça não deixará, uma noite de suspense no meu cantinho de dormir escutando musicas que me fazem chorar e as gotas de chuva descendo pelo vidro da janela me fazem lembrar...
Fico aqui pensando se vai demorar pra noite passar preciso te falar, mas você me deixou com medo de te amar, por isso fico aqui só a pensar, se eu disser algo nada vai mudar, vou ficar com minhas palavras curtas no meu silencio pra não magoar... Pra ser sincera, já esperei muita coisa, hoje não espero mais do que uma simples educação, um abraço normal, beijos ao som da voz, até mesmo um eu te amo sem razão...Sem que me percebesse já havia me dado conta do que iria acontecer, a que ponto tudo chegaria, eu até sabia, mas como alguém já disse “quando a gente gosta a gente não quer ver” foi justamente o que aconteceu... Um sim, um não, eu não tenho certeza de nada e mesmo se eu tivesse não faria nenhuma diferença. Viva e deixe tudo pra lá, o que tinha que ser foi, o que tiver de ser será.
Essa noite não passa, fico aqui pensando mil coisas como sempre, já tive minhas incertezas e certezas, agora to com um ponto de interrogação, lutei por mais porque eu queria mais, fingi não sentir dor pra você não me achar uma fraca, eu não consegui te responder quando precisei de uma boa resposta, senti na pele uma grande revolução não sabia mais como evitar já tinha deixado me levar... Mais de uma vez me disseram não existir amor, agora é com um punhal que quiseram me fazer entender, só fizeram me ferir, toda ferida cicatriza mesmo que demore.
Aqui do meu cantinho não vejo mais a lua, o sol já está raiando e os pássaros cantando... Essa noite longa me fez perceber que assim como ela, tudo passa se demorar apenas faça o que dá pra fazer no momento, por que depois que passar não vai voltar.
Essa manhã de sol iluminou o meu sentimento, to com medo de acreditar nas palavras esmagadoras ditas no silencio dos meus pensamentos que jamais suaram ao seu ouvido. Nessa manhã sem dormir eu realmente entendi as diferenças entre duas pessoas, te pergunto. Alguém já disse que uma pessoa completa a outra, que a diferença existe especialmente pra fazer a diferença?
Quando se quebra um copo de vidro não dá pra concertar e os pedaços podem cortar e fazer sangrar, quando se quebra um relacionamento dificilmente pode se concertar, e os pedaços que foram construídos são espalhados e podem fazer sangrar lagrimas de tristeza.