Ano novo! Celebração á vida
Águida Hettwer
 
 
   Apertamos o passo, na reta final de mais um ano que se despede. Somamos projetos durante longo tempo, desfrutamos de alegrias e algumas decepções. Enfrentamos doenças, deslizamentos, corrupções e chegamos até aqui, pela fé de dias compensadores melhores para todos.
 
    Contudo, que não se perca o romantismo e a paixão pela vida. E possamos apaixonados, entrar com o pé direito e o esquerdo, de corpo e alma, num novo ciclo que se inicia a partir desse momento. A vida é feita de momentos, nela deixamos nossas marcas e digitais que fazem toda diferença.
 
      Renovar é preciso. Conservar o primordial e o belo daquilo que nos é ofertado, é uma questão de inteligência. A vida não seja um soneto de rimas e sílabas contadas e sim um conto e uma crônica de novas e saborosas ideias. Críticas, discordâncias e por fim aceitação faz parte do processo evolutivo e aprendizagem do milagre da vida.
 
        Em uma folha em branco, resgatamos as velhas promessas, pincelando com novos matizes, apagando os borrões do passado, e o que não der para apagar e jogar fora, possa ser contornado e administrado com plena sabedoria. As emoções não sejam escassas, os amores fortificados, as amizades entrelaçadas, o respeito atinja-nos em cheio, o entusiasmo seja contagioso, a mente, o corpo e o espírito estejam sadios, por que espíritos sadios produzem mentes brilhantes.
 
    A fé, não esmoreça, a esperança cresça e fortifique, para que os povos se curvem diante de um único Deus, celestial e divino, que é o próprio amor nos corações dos homens. Um brinde á magnitude da vida e do amor que entrelaça distintas almas.
 
                       Um feliz ano de paz, amor e prosperidade a todos nós!
 
                                                                                                                                            30.12.2010