Um Bom Porre Dissolve Males.

Hoje é o dia em que tanto temia!

O dia em que a água bateria no pescoço. Água fria.

O casamento se tornou insuportável.

Tenho vontade de chorar, mas não vou perder a dignidade! Choro só de emoção e morte! Casamento e vida falida o negócio é resolver no porre! Até quando der, depois é perna pra quem puder.

Não agüento mais esses desgraçados. Querem ter riqueza e luxo às custas de suas inadimplências forjadas. Filhos da puta!

Preciso quebrar uma garrafa em minha cabeça, beber o sangue e expulsar o ostracismo.

O que posso fazer agora é relatar meu processo de declínio até aqui.

A questão tem variantes e pólos a serem analisados. A arte muda a mente humana em determinadas circunstâncias.

Queria lutar. Não havia contendores. Apenas espectros do nada! Deu socos nos ares, buscando a luta, porque ansiava a vitória. Não havia vitória, nem derrota. Só havia o nada! O nada! O maldito nada!

Na vida da gente a solidão é sempre momentânea, obviamente, caso contrário o sujeito se tornaria eremita, ermitão ou o diabo a quatro.

Pensando por outro lado, você é um bêbado contumaz e tem uma mulher que te ama, e que, no entanto, não reconhece isso...

Savok Onaitsirk, 20.10.10.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 30/12/2010
Código do texto: T2700025
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.