Jogando tudo pro alto

Incrível como a vida pode mudar tão rápido. Mais incrível ainda é a facilidade que eu tenho de arrumar confusão pra ela. De ontem pra hoje minha vida tomou um rumo totalmente diferente. Inesperado. Parece que eu acordei de um coma e agora resolvi correr atras do que realmente me faz feliz.

Sim. Pode parecer mentira. Idiotice. Absurdo. Doença. E parece tido isso porque no fundo é mesmo. Mas é isso. Voce me faz feliz. Você consegue entender a dimensão disso? Você é o que eu quero. E eu estou mais uma vez jogando tudo o que eu consegui pro alto pra te dizer isso. E quando eu digo tudo pro alto eu estou querendo dizer tudo mesmo. Não só essa pessoa bacana que tenta me fazer feliz sem saber que isso é uma missão impossível porque ele não é você. Eu estou jogando pro alto meu orgulho. Minha sanidade. A casca que eu construí em torno de mim pra não sofrer mais por você. A máscara que eu usava pra desfarçar minha cara de idiota apaixonada quando você está por perto. Tudo.

Você consegue imaginar o medo que eu sinto disso? Talvez você nem saiba, mas não é a primeira vez que eu abro mão de muita coisa por você. E o pior é que eu nem sei se vai valer a pena. Uma vez você me disse que a minha história com meu ex namorado parecia uma novela mexicana. E o que você diria da nossa história, então? E o que você diria se soubesse tudo o que meu orgulho escondeu de você?

Mas por mais burrice, idiotice ou loucura que possa parecer, eu gosto de você. Eu sei exatamente o que você vai me dizer. Que eu mereço alguém melhor. E eu concordo sim. Eu até tenho alguém melhor do meu lado, mas sabe o que é? Ele não é pra mim metade do que você consegue ser sem nem perceber. E mais, vou sim jogar tudo pro alto. Porque se eu não posso ter quem eu quero, nao preciso ter ninguém. Porque se eu não me contentaria em te ter pela metade, também não vou conseguir ser de outro alguém pela metade.