Eu durmo em seus braços

Acabei de assistir ao "Fabuloso destino de Amélie Poulain". Esse filme me emociona muito. No final, reparei em algo que não tinha notado antes. Por que eu sempre durmo em seus braços?

Nem sequer pisquei o olho durante o filme. Mas, quando estou com você, sinto sono. Me despedaço em sono. Não, você não me entedia! Tenho até medo dos arrepios que você me causa!

Pelo contrário. Durmo quando estou ao seu lado pela segurança que você passa. Não há felicidade maior que sonhos felizes e é só esses que tenho quando você me segura e me aquece no inverno e no verão.

Quando você está longe, não sei o que fazer com o tempo. Ele parece tanto, imenso, uma loucura, ansiedade que me consome. Minhas ideias não ficam claras, minham ente remete a você.

Aquele olhar é tudo que me vem na cabeça agora. Se morrer hoje, morro sem ter tido todos os meus desejos realizados. Mas só de receber aquele olhar eu sei que vou ser enterrada sorrindo. Porque esse é nosso olhar especial. Aquele que você só dá para mim e eu para você...

Ai, como estou melancólica e chorona hoje. E como estou com saudades de você! Para compensar, amanhã eu vou acordar com o sorriso mais bonito. Prometo. Por vocês! :)