Condor.

Hoje estou com dor.

Dói-me toda a alma!

Quando a gripe parecia ceder e a tosse ir embora...

Resolveu voltar tudo!

Depois de ter ido passar um lindo final de semana

Com meu amor, o mar.

Cheguei em casa com todas as dores da gripe de volta!

E o pior de tudo é que amanhã eu tinha um programa dos sonhos em família:outra visita ao paraíso!

Mas como digo,toda vez que pobre vai

à praia, chove! Quando não, tem sempre uma coisinha para estragar...

É assim comigo.Lembrei-me de uma fábula do livro o que podemos aprender com os gansos:"diz que uma pessoa,tendo escorregado de um penhasco,agarrou-se em um galho um tanto frágil,mas única opção para tentar preservar a vida.Lá embaixo havia um enorme urso

furioso e louco para ver a pessoa cair!No auge do desespero a pessoa avistou deliciosos morangos silvestres,ao alcance da mão.

Era um momento tenso,medo ao extremo!

Mas mesmo assim a pessoa estendeu a mão,colheu os morangos,e por um breve momento,deliciou-se com aquela iguaria.

O urso? continuava lá!Mas a pessoa resolveu se dar um momento de felicidade,mesmo naquela situação extrema!

comeu os morangos,saboreando divinamente cada um deles.

Foi assim que eu fiz esse final de semana que passou,mesmo com gripe,toda acabada fui à praia.Dane-se o urso!comi os morangos!

foi maravilhoso!mas agora que há outra chance,não seria sensato comer os morangos,não dessa vez que estou ardendo em febre!

ficarei de castigo em casa,tomando meu remedinho disciplinadamente.

Uma hora o urso há de desistir...estou agarrada no arbusto da vida com toda força possível!

Quanto aos morangos,por enquanto os deixarei lá...

Não se ganha todas,vou aproveitar para ficar mais comigo mesma,

com meus amigos animais e à noite se Deus quiser, ouvir belas histórias de quem pode saborear os morangos!

só sei que é assim!...

snifff...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 28/12/2010
Código do texto: T2696931
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.