O Bom Humor : Fonte de Vida
Aposto que você já ouviu este ditado " A vida é uma comédia", pois então caro amigo leitor, isso é a mais pura verdade, tanto que com certeza você já se deparou com outro ditado popular "Fazer tempestade em copo d'água" A maioria das vezes que isso acontece é por causa do temido mau humor, se você é um daqueles que parece que nasceu "do contra", ou melhor citando mau humorado. Aprendeu a andar com o pé esquerdo e desde então só sai da cama com ele.
Aqui vão algumas dicas
1-Não se leve tão á sério
2-Sorria de hora em hora, te fará muito bem
3-Quando surgir problemas,(tente) resolver com bom humor
4- Se você tem filhos, brinque com eles e não importa a sua idade nem a de seus filhos se torne criança de novo( é uma das melhores coisa do mundo)
5- Ande de bicicleta, respire fundo o ar puro e relaxe
6- Durma cansado e acorde feliz por estar acordando
7- Leia, ler faz você viajar sem sair do lugar
8- Eu sei que é difícil, mas tente não guardar nenhuma mágoa (isso só faz mal pra você).
Não tem aquela expressão engolir sapos, pois então cuspa todos os sapos que estão na sua garganta ( te fará um bem incrível).
9- Trabalhe no que gosta, se não trabalha é muito difícil (quase impossível) você achar a vida uma comédia
10- Não desperdice a sua vida, ela é uma só, não perca tempo com brigas, besteira, mágoas e etc.
Você é jovem e livre não importa sua idade, raça, cor ou religião. Por que tem alguém que sempre te amou e sempre vai te amar esse alguém é Deus.
Se você seguir a risca o que está escrito acima , a autora não garante uma vida longa, mas uma vida mais feliz, pois o que importa realmente é a qualidade e não a quantidade não é mesmo?