Decepção!

Como reagir quando a decepção vem dizer um "olá" pra você? Se pudessemos, manteríamos ela bem distante, mas infelizmente, ela não nos obedece e tem vontades próprias, então, só nos resta ser gentil com ela, pra que ela se sentindo constrangida, vá embora rapidamente.

É uma sensação de escamas caindo dos olhos e imediatamente passamos a enchergar coisas ocultas antes.

Indagações nos sufocam pra entendermos os por quês. Mas essas respostas muitas vezes, não nos cabe. Então a lição que devemos tirar é de fazer um futuro diferente. Afinal, mudar ou reverter o passado está fora de cogitação. A paz do Senhor e a certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus invade todo o coração e sossega quaisquer anseios. Dela tiramos lições de vida, lições de que o ser humano é falho e tem muitas coisas a serem trabalhadas e precisam mais ainda do nosso amor.

Amor, que pela sede de vingança humana, nos faz querer fugir e não repartir. Mas sabemos que nao é assim que devemos fazer. Então recuamos e obedecemos às ordens do Senhor Jesus que nos convida a amar o próximo, como a nós mesmos! E só com a ajuda do espírito santo de Deus pra nós ofertarmos o amor verdadeiro. E com esse amor quero me despedir da amarga decepção que me veio visitar, mais uma vez.

Espero que ela não volte tão cedo, mas se por ventura ela sentir saudades de mim, desejo presentea-la mais uma vez com meu amor.

Precisamos ficar atentos, afinal, quem mais nos causa decepção, são os que amamos, que estão próximo de nós. E isso certamente aumentam as chances das visitas inesperadas.

Elô Bocaiuva Santos
Enviado por Elô Bocaiuva Santos em 27/12/2010
Código do texto: T2694940