pescaria boa

Era numa segunda a tarde,quando fui convidado a ir pescar no braço do rio pequei minhas coisas e fui para a casa do meu amigo, deixamos a maré vazar e fomos remando rio a fora quando passo pelo determinado lugar vejo o barco do meu pai se aproximando viro o rosto para ele não me reconhecer pois não avisei ele.

Passo do lado do barco e ele nem me ve, foi pura sorte continuamos a remar sem parar por algumas horas até chegar a baraca de lona enprovisada no canto da margen do rio, deixamos as coisas la e fomos remando por um tempo até lagar a rede e esperar os peixes malharen na rede.

Quando começamos a puxar a rede começou a vir alguns peixes tarde passou e pegamos cinco quilos de peixe, ea noiteceu.Fomos remando para a nosso barraca, chegando la fizemos uma fogueira e coloquei o arroz para cozinhar mais o infeliz do meu colega derruba o arroz no chão e decedimos ir dormir de barriga vazia.

Logo de manhã acordo com o cabelo so formiga lavo bem rosto como umas bolachas e vou pegar a canoa deixo ele bem de frente para a barraca e chamo o colega para ir pescar remamos bastante e vimos alguns peixes pularem e na maior correria largamos a rede e quando puxamos pegamos dez quilos e um peixe de valor.

No meio do dia uma grande tenpestade se formou rapidamente, juntamos tudo e voltamos, chegando la vendemos a nossa pescaria e fomos embora no caminho de casa peguei a maior chuva.

Mais no final de tudo não levei nenhuma surra so um sermão do meu pai.

leoni pescador
Enviado por leoni pescador em 26/12/2010
Reeditado em 27/12/2010
Código do texto: T2693036