O caminho da prosperidade

A grande maioria das pessoas no mundo é frustrada de seus sonhos por pessoas frustradas que vivem de destruir os sonhos dos outros, por que são incapazes de fazer valer os seus sonhos, se sentindo perdidas como espíritos desencarnados sem consciência do seu estado, vivendo em um limbo de desamor e conflito.

Digo para estas pessoas, as quais por vezes me procuram que temos de ter um sentido firme e uma direção certa em nossos sentimentos e pensamentos, para fazer valer as nossas ações de forma coerente, objetiva e proba. Desta forma jamais nos deixaremos desvirtuar dos nossos objetivos, perdidos por maus espíritos encarnados.

Também gosto de dizer que muito mais perigoso do que os maus, são os neutros. Esses têm nenhuma direção e podem pender para qualquer lado. São os mornos, nem quentes nem frios, sem opinião própria, sem consciência, vontade ou sonho. Estas pessoas são infelizmente a maioria, que pode ser conduzida por qualquer um.

Tenha sempre um objetivo na vida, mesmo que seja pequeno, pouco importa. Melhor um pequeno objetivo do que nenhum objetivo. Um ser sem objetivo é como um barco sem vela perdido no meio do oceano. Saber o que quer, no entanto jamais prescinde de uma mente aberta, livre de idéias fixas e pobreza de sentimento.