Fugindo de encrencas

Evitar encrencas tem sido a formula ideal que as pessoas adotam para uma existência tranqüila.Se alguém em sua vida, sem mais nem menos der inicio a uma confusão por causa de algo sem sentido, não se apavore.

Por trás deste comportamento, há um ser projetando em você toda sorte de imperfeição que tem e como a autocritica é meio raro de ver -admitir principalmente- faça vista-grossa, mas não deixe de dar uma resposta firme, enérgica e acima de tudo, serena.

Procure ver o lado bom explorando temas ligados a maturidade. Cada um tem um ritmo de crescimento e nem você nem eu somos as pessoas mais indicadas para indicar regras a quem justamente esta a cata de uma.

Através de coisas simples aplicadas com vigor em meu dia-a-dia, digo o que meu interior sente em relação a um problema. Um olhar de reprovação muitas vezes é mais que suficiente para acertar uma situação já que as ações que faço são baseadas no simples e certo, porém não sou Deus para não dar margem de erro àquilo que faço. Em matéria de gente, nem sempre a menor distancia entre dois pontos é uma linha reta.

Manoel Claudio - 20/10/2006

Manoel
Enviado por Manoel em 20/10/2006
Código do texto: T269103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.