Verdades e Sentimentos

De que são feitos os seres humanos se não são feitos de nada mais nada menos que sentimentos,os mesmos que os levam a matar,amar,destruir e também se destruir seja com drogas,ódio,tristezas ou armas de fogo,se eu pudesse mudar toda essa historia faria nada mais nada menos que uma lei em que seriam punidos todos que tivessem sentimentos ruins guardados em seu coração e a pena,oras a penas seria que esse coração recebe-se os mais puros e bons sentimentos instantaneamente sem tempo que o acusado possa fazer algo de ruim contra outra pessoa ou a si mesmo.

Pena que nem tudo que queremos pode se realizar mas se somos irmãos aos olhos de Deus,por que destruirmos nossa própria familia,por que julgamos nossos irmãos pelas suas diferenças.As datas comemorativas que passamos sozinhos,que passamos com um familiar que não gostamos ou que gostaríamos de passar com alguém que não nos quer mais por perto,mas que podemos fazer,somos apenas seres humanos tão imperfeitos diferente do nosso grandioso pai celestial,mas as vezes me pergunto,somos imperfeitos por que somos uma falha do seus planos perfeitos para um mundo de paz e harmonia ou nos corrompemos com tais sentimentos e bens materiais que as vezes não percebemos valem bem menos que um abraço,um olá após anos sem ver alguém especial ou com certeza bem menos que o Feliz Natal que desejo a todos que me deram a honra de ter lido meu humilde texto,e lembro a todos,não perca tempo de feliz natal a todos,um abraço,ligue pra quem você ama,não deixe esse dia tão especial e tantos outros que viram passar em branco.Quem faz o nosso dia feliz somos nós mesmo,quem faz nosso vida feliz somos nos mesmos, a partir dos caminhos que seguimos e das companhias que escolhemos.

Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva
Enviado por Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva em 24/12/2010
Código do texto: T2689719
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.