Você é...

Você é luz, o centro de todos os poderes da vida na lida do dia a dia de todos e pode com o seu poder transformar a vida do próximo. Nada mais precisa do que expressar aquilo que você sabe no seu conhecimento de alma, pois você é alma. Você é o princípio de tudo no universo e tudo gira em torno de si. Cante e consagre o poder da vida em seu favor e seja aquilo que é, luz. (Repita isso e diga: “EU SOU”).

No canto de todos os poderes da vida, nada existe de mais poderoso do que o poder do amor na prosperidade. Ela só existe na interação de todos nós no “amai ao teu próximo como a ti mesmo”. Fora disso a salvação é impossível, pois nós somos unidos uns aos outros pelo amor no nosso coração. Raios de luz que se assemelham a feixes de poder, que são os fios da rede eterna de Deus que nos une e nos faz viver.

Você é amor. Tudo pode neste sentimento e sabe como sabe o vento que esta força se manifesta alhures, quando vibramos com todos os nossos raios em direção do mesmo sentido. Assim, como a brisa persistente e tenaz, faça do seu pensamento um aliado e aja com o seu sentimento fazendo de si mesmo um epicentro de felicidade, abundância e prosperidade e tudo virá para si, como um bumerangue de amor e luz.

A paz habita o coração daqueles que vibram paz. O amor habita o coração daqueles que agem com amor. Façamos então, unidos no mesmo diapasão deste mundo, um mundo de paz e amor, na certeza de que nós tudo podemos se estamos imbuídos em servir ao nosso próximo como o lava-pés. Nada sou sem você. Você é para mim o princípio e o fim de tudo pois você e eu somos um só feixe, uma só luz, um só amor.