QUEM, E QUEM
Na busca desgovernada de ser dono de alguma coisa, ser, planta, mineral, animal, qualquer coisa que for sempre tem alguém que se acha ser dono de alguém? Mais será que este real poder que quase todos buscam de uma formula ou de outra, tem poder de destruir o amor?
Creio que não, por mais que vejo e ate sinto a indecisão, formal de cada um sempre vejo também a forca maior vencer no final.
Não que seja fácil ou complicado por demais, pois as complicações da estrada de cada um, sempre e ele mesmo o principal produtor delas.
Mais por mais que queira desdizer, o amor existi, não um amor onde um quer ser dono do outro, mais o amor sem culpa sem muitas e muitas cobranças, pois o amor de um homem por uma mulher quanto e de verdade, não tem forca no mundo capaz de destruir . Por mais que as ameaças às cobranças daqueles que não encontrou com o seu verdadeiro amor, tentar destruir eles só faz e ajudar os que se encontra ficar mais pertos um do outro. Pois na buscar de sermos sempre chegamos, nos lugares que menos esperamos, e encontrar com a mulher amada não e do jeito que programamos em nosso imaginário louco, por mais que desenhamos e ate calculamos as palavras não tem jeito.
E a nossa cara metade sempre chega sem avisar, e o amor resplandece no corpo e na mente deixando ambos na mesma encruzilhada a caminho da reta do prazer de viver e sentir o verdadeiro amor, e ate hoje e só olharmos com carinho que veremos e sentiremos este sentimento belo e maravilhoso a pulsar perto e dentro de cada coração.
E por isto que acredito no amor, que tenho em meu peito por uma linda pequena, a princesa que da luz e injeta esperança em minha alma, para seguir enfrente e viver o amor que sentimos um pelo o outro, ela linda entre todas ES há mais linda, há princesa que teu anjo estava a esperar e a proucurar, ate encontrar com voce, ha minha princesa.