Rituais de amor e paz

Concordo consigo, em genero, número e grau, no entanto me ofereço no esforço de ser melhor a cada dia, oferecendo ao meu próximo possibilidades, aprendendo com ele, diga-se de passagens, novos caminhos, fazendo uma vereda de duas mãos, que pode se alargar e formar uma alameda de flores e jardins, onde o conhecimento e a filosofia, na sua mais fina essência pode ser exercida na prática da boa vontade e cidadania.

Muitas vezes me silencio por que acho que a maioria das pessoas tem pouco interesse pelas coisas que não estão ligadas diretamente ao seu estômago, mas o espírito está sempre pronto a ascender, quando é chegado o momento que lhe é próprio. É tudo uma questão de esperarmos a hora certa. Enquanto este tempo se demora, eu vou escrevendo e, por vezes encontro pessoas como o amigo, que me ensina coisas maravilhosas.

Agradeço muito a sua discorrencia sobre os textos que escrevo com muita simplicidade. O meu conhecimento sobre os rituais leonísticos são pequenos, mas velo muito pela ética e pelos bons costumes. Gosto de uma amizade sincera e sou voltado ao exercício da compreensão e da mansuetude, pois acredito que através e apenas nelas podemos construir um mundo próspero, proveitoso e feliz. Na paz eterna do Nosso Criador.