FELICIDADES...
Amar a alguém, não significa calar-se diante de injúrias, ofensas ou dos erros cometidos pelo ser amado. E da mesma forma que não significa amar, permitirmos a nós mesmos errar cometendo injúrias justificadas em nome desse amor.
Dizer não e respeitar os limites daquilo que é moralmente correto nas suas atitudes e nas do outro, faz parte de amar de forma responsável e com sabedoria.
Todos nós precisamos de limites.
Ame profunda e verdadeiramente. Exerça o seu amor com todo o carinho e respeito que o sentimento merece. Porém, não deixe ou esqueça de respeitar a você mesmo. Pois só assim conseguirá respeitar e ser respeitado de forma justa e verdadeira.
Seja generoso com o seu amor, entendendo amor como a energia salutar que circula por entre corações. Sendo assim, todos os corações envolvidos devem ser cuidados com carinho para que o sentimento possa vir a ser usufruído na sua excelência.
Dizer não, espera, presta atenção, você está errado... É amar e um direito de todos, desde que seja feito com respeito e não como forma de opressão.
Amem com sabedoria! E sejam o mais plenos e felizes que puderem ser, começando de agora e estendendo-se por todos os anos que virão.
Não desejo-lhes apenas um Feliz Natal, mas, momentos incontáveis de felicidade por todos os Natais e anos que estão por vir em as suas vidas.
Fiquem com Deus