FELICIDADES...

Amar a alguém, não significa calar-se diante de injúrias, ofensas ou dos erros cometidos pelo ser amado. E da mesma forma que não significa amar, permitirmos a nós mesmos errar cometendo injúrias justificadas em nome desse amor.

Dizer não e respeitar os limites daquilo que é moralmente correto nas suas atitudes e nas do outro, faz parte de amar de forma responsável e com sabedoria.

Todos nós precisamos de limites.

Ame profunda e verdadeiramente. Exerça o seu amor com todo o carinho e respeito que o sentimento merece. Porém, não deixe ou esqueça de respeitar a você mesmo. Pois só assim conseguirá respeitar e ser respeitado de forma justa e verdadeira.

Seja generoso com o seu amor, entendendo amor como a energia salutar que circula por entre corações. Sendo assim, todos os corações envolvidos devem ser cuidados com carinho para que o sentimento possa vir a ser usufruído na sua excelência.

Dizer não, espera, presta atenção, você está errado... É amar e um direito de todos, desde que seja feito com respeito e não como forma de opressão.

Amem com sabedoria! E sejam o mais plenos e felizes que puderem ser, começando de agora e estendendo-se por todos os anos que virão.

Não desejo-lhes apenas um Feliz Natal, mas, momentos incontáveis de felicidade por todos os Natais e anos que estão por vir em as suas vidas.

Fiquem com Deus

cinara
Enviado por cinara em 22/12/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2685540
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.