TÃO BÃO RECEBER BOA NOTÍCIA.




Boa notícia sempre é bem vinda neste mundo onde as ruins não faltam. Recebi notícia das melhores e fiquei muito contentinho e você sabe como a cabeça funciona; Uma coisa que leva a outra, que leva a outra, e chega a outra coisa que também fez a gente contente em outra ocasião.

Eu estava no metrô indo ver um amigo na zona norte da minha cidade, era sexta feira a tarde e o vagão tava bem lotadinho. Percebi que entre as sardinhas enlatadas uma me olhava insistentemente, uma sardinha de bigodes sem barba, ou seja, um homem. Meu destino era o ponto final da viagem na Tijuca. Quase todas as sardinhas abandonaram nossa lata na estação de tranferência para a linha 2 do metrô, mas a sardinha de bigodes e sem barbas continuou na lata e sempre me olhando. Eu já tinha visto aquela cara sem bigode, mas não lembrava de onde.

O sardinha chegou perto de mim, que já estava sentado, se sentou a meu lado e falou meu nome, eu olhei e reconheci o irmão do amigo que eu estava indo visitar. O irmão do sardinha era meu amigo de juventude, fazia parte da turma que saia para passear nas praças e parques em nossos fins de semana, mas o sardinha nunca ia com a gente por ser muito novo. Devia ter uns 10/13 anos naqueles bons tempos.

Ele perguntou como eu estava, eu disse que estava bem mas não lembrava do nome, ele riu e disse o nome. Logo chegamos ao ponto final e paramos para tomar um sorvete na sorveteria onde muitas bolas geladas foram lambidas por mim no início dos anos 70, nossa turma freqüentava essa Praça Saens Peña e eu tenho grandes lembranças desse lugar.

Perguntei pela esposa e filhos do meu companheiro de sorvete e fiquei sabendo que eles estavam morando na Argentina, tinham 3 filhos, dois meninos e uma menina nascida lá. Estava no negócio de carnes e muito feliz, mas que sentia saudades do Brasil e pretendia voltar, só não sabia quando ou como, já que o negócio era próprio. Acabado o sorvete e copos colocados na sexta de lixos fomos para a casa do meu amigo, irmão do companheiro de sorvete e negociante de picanhas xulêtas e palhetas ou paletas, sei lá.

Minha ida a casa do amigo estava programada com dia e hora para acontecer, naquela sexta feira as 5 horas da tarde. O encontro com o irmão do amigo atrasou minha chegada e foi por causa desse atraso que pintou a coisa boa. Coisa muito doida acontece na vida da gente; Vi uma ex namorada, nunca esqueço um rosto, sou péssimo para nomes, mas o dela eu não esquecerei nunca .

Ela me viu, reconheceu minha cara e parou. Fui até ela com o vendedor de costelas tripas e mocotós. Ela estava com o marido que eu não conhecia. A gente já não se via há muito tempo. Tudo foi muito rápido. O abraço do encontro, as apresentações, os prazeres trocados e aí o marido dela falou que era criador de gado no Uruguai e estava procurando um bom frigorífico na Argentina.

Pois é. Para resumir esse negócio muito doido: Minha ex namorada mora no Uruguai com seu belo e bem sucedido marido, tem 2 filhos Brasileiros, estavam no Brasil visitando parentes. O irmão de meu amigo não mora mais na Argentina, vendeu seu negócio para o marido bonito de minha bonita ex namorada e mora com a família em Miami ( gosto é gosto ).

Você que está lendo essas coisinhas bobinhas que acabei de escrever, lembranças de um velho homem, talvez esteja curioso para saber a notícia boa que tive. Para que você entenda o quanto a notícia é boa para mim, é preciso que você saiba que estou irremediavelmente apaixonado. É possível que você saiba avaliar o amor na vida de um homem em minha idade. E quando a gente ama quer que todo mundo seja feliz no amor. Espero que você que me Le seja feliz amando e sendo amado(a).

Uma amiga muito querida disse que; “Encontrou o homem de sua vida. O único homem que ocupa seus pensamentos e coração. O único homem que a faz realmente feliz. Aquele que a compreende, que é seu amigo e a ama incondicionalmente. E ela a ele”.

Gosto muito dessa amiga e por tanto estou feliz que ela tenha a seu lado o amor de sua vida. Sejam sempre e para sempre felizes.

Gosto muito de receber boas notícias. A época é apropriada. Tenha você, que pacientemente leu minhas besteirinhas até aqui, muito boas notícias nos próximos 12 meses.


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 21/12/2010
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2684891
Classificação de conteúdo: seguro