HOJE
O momento já, é o que vale, podemos avaliar nossa vida tendo como base o agora, o que passou, já era, o que virá, quem sabe?
Os valores mudam de acordo com o que o espírito tem por valor, se tem por bases coisas materiais, então a aparência terá total importância, agora se o espírito tem por valores o amor, ai o foco muda, e os limites se rompem, o perdão se faz, a alegria aparece nos olhos, a carranca muda, e ser palhaço é o máximo.
Deixamos de rotular, as prostitutas os gays, o feio, o aleijado, o retardado... todos eles passam, aos nossos olhos, pura e simplesmente por nossos irmãos amados, que abraçamos e sentimos desejo de vê-los felizes, como são, como o cara lá de cima os permitiu existir.
Lembro de um jovem revolucionário, na sua época e na sociedade em que nasceu, ele amou a todos, e principalmente uma prostituta, se é que ela era mesmo, mas só por ser mulher e Ele a tenha presenteado com seu enorme amor, já nos diz o que devemos trabalhar em nosso interior, principalmente nessa época do ano em que mais que nunca DEVERÍAMOS pensar NELE.
Entre comidas e presentes, a presença Dele é o que menos se sente nos lares ditos cristãos.
Pra variar, eu penso Nele, e desejo para todos um sentimento de perdão em cada coração, iniciando com o auto- perdão, pois todos precisamos desse exercício, depois do perdão adubando nosso coração o amor nasce como uma linda flor e perfuma nossa vida inteira e com certeza Ele fica feliz.
Um abraço fraterno.