FERA FERIDA
 
Pois é. Dizem que de ciúme se mata e se morre, agredimos , pintamos o sete por causa deste sentimento, e vamos onde nem mesmo sabemos porquê na realidade fomos. As armas por suposto usadas por este nos conduz mostrar a fere que mora dentro da gente, e pasmem se esta fera não for por domada em algum momento.
 
Ele visa todos os direitos que por acaso se tenha. O ciúme a meu ver anda lado a lado com aquele que tem tudo para ter ciúmes. Mas, vejamos talvez o lado bom do ciúme, caso este nos proponha. Acho que só nos resta termos cuidado e muito zelo pelo que temos para não matar por causa de ciúmes nem tampouco por causa deste sentimento mesquinho e doentio.  
 
O ciúme quando se a possa de nós certamente nos estranhamos, e viramos fera ferida. Isto caso seja o homem não é pior que a mulher. A mulher caso seja esta tomada pelo ciúme certamente quebra o barraco esteja ela onde estiver.
 
Por causa de ciúmes muito do que eu queria já perdi. Coisas tanto matérias como sentimentais. Tive medo e tive coragem. Fui heroi e fui bandido. Me arastei aos pés por causa de ciúmes, já diversas vezes aprontei poucas e boas. Lamentável seja uma crise de ciúmes.   
 
Portanto, é preciso saber que tudo é passageiro, e que nada adianta ser tomado por este que nada na realidade boa coisa traz. Pensemos melhor, façamos uma boa reflexão, e assim vejamos que o que nos interessa é que possamos amar e não ser posse.