Real ou mera ilusão de ótica

O real e uma mera ilusão de ótica que passa no sob consciente de todo ser humano.

O que e real se a realidade e só apenas um ponto de vista, e todo ser humano e cada um tem o seu.

E a mesma coisa da ótica todo mundo vê uma pintura abstrata, de uma forma com um sentido para si.

Então o que e real e mesquinho para mim pode ser uma mera ilusão da minha cabeça.

Mas por, mas que for uma ilusão da minha cabeça, para mim e real, podre, e fétido e nada ira tirar isto de mim.

Posso conter os meus pensamentos e calar a minha boca para o mundo, mas para mim sempre será a mesma visão.

E por, mas que eu não fale, e nem conteste vivemos em um lugar sem sentido e sem escrúpulos, onde qualquer ser passa por cima de qualquer um para conseguir seus objetivos.

Não medem as conseqüências dos seus atos, mas isto e um pequeno pensamento.

Achar defeitos nos outros e fácil, quero ver achar em si mesmo garanto que não vai encontrar nem um.

Mas pode ter certeza todos inclusive este voz relata tem vários e vários defeitos, para começo de conversa sou bem arrogante, e mesquinho, ao extremo, sou bom por um lado mas mal por outro.

Consigo resolver a vida de todo mundo de menos a minha todo mundo tem jeito eu não tenho.

Ajudo todo mundo resolver seus problemas financeiros e emocionais, e os meus não tem jeito. Posso ser o errado não sei posso estar certo no que eu penso e vivo também não sei.

A única coisa que eu sei é que eu já estou convicto e que eu sou a parte podre do mundo aonde eu coloco a minha mão não vira nada, resumindo tudo que eu, mas quero eu não consigo ter de verdade, vivo sendo um cara normal em um mundo capitalista, e mesquinho, aonde eu não me encaixo de maneira nem uma.

Gosto de ter o meu capital, mas não vou matar mingúem para consegui-lo muito menos parar de tomar meu refrigerante ou comprar alguma coisa que eu gosto.

Vivo em um mundo onde o capital que passa na minha mão e para o meu bem estar momentâneo não para um investimento a longo prazo eu não me preocupo em ter que guardar para comprar um carro, ou viajar no fim e chegar em ferreiro doido por meu primeiro salário , isto não e para mim vivo gasto o que eu posso gastar o que tenho no bolso, corro atrás dos meus objetivos como se fosse a minha ultima chance de vida e sempre no final me ferro volto e junto os cacos da minha historia coloco eles sobre a minha cama e refaço me novamente e as cicatrizes que fica servem para relembrar os bons e mal momentos que vivi durante a minha ultima loucura que o mundo capitalista me proporcionou.

Louco não, mas e a minha vida meus dias os meus pensamentos as minhas pedras as minhas fantasias e minhas mascaras, do dia a dia, mas a única coisa sólida nisto tudo e que eu detesto tudo isto, mas sou feliz a minha maneira.