Não importa quanto tempo passe, sempre será você!
Menino: Você promete que guarda um segredo, e promete não ficar magoada comigo?
Menina: Claro, você é meu melhor amigo!
Menino: Não, pra mim você não é minha melhor amiga e é disso que preciso falar, é isso que guardo bem no fundo a muito tempo e chegou o momento que não aguento mais guardar isso pra mim, entende?
Menina: não, na verdade não entendo. E tudo que passamos juntos a mais de 10 anos? E tudo que juramos e prometemos um para o outro durante esse tempo todo foi em vão? Você disse que NUNCA, independente de qualquer coisa me deixaria.
Menino: não diga NADA, deixe que o tempo mostre que o destino só depende das escolhas de hoje e de nossas promessas.
Menina: eu, eu.. não entendo, porque isso? Você cansou de mim? você cansou... cansou da nossa amizade, esqueceu TUDO que passamos juntos essa vida toda?
Menino: Eu te amo mais do que o necessário, você é a minha prioridade máxima , esse é o problema, eu me importo mais com você do que com a mim mesmo , você é a minha vida.
Menina: Por um momento achei que meu mundo havia se voltado contra mim, agora você entende porque tenho ciúmes quando alguém te abraça , não é? Por um momento essas pessoas estão segurando o meu mundo inteiro.
Menino: Não tem cabimento viver sem você , como pode pensar isso?
Menina: O medo de perder VOCÊ!