Feliz Natal e Próspero 2011

Todos nós esperamos viver uma vida profícua e plena de realizações. Todos nós buscamos paz nas nossas relações e amor em nossas existências. Todos nós queremos dinheiro, bens terrenos e oportunidades de crescimento agora. Todos nós desejamos ser compreendidos e ter justiça em nossas vidas, que nos protejam e nos dêem segurança em nosso dia a dia e direção no nosso caminhar.

Espero que neste Ano que se inicia possamos todos compreender que a vida é apenas um reflexo daquilo que vibramos em sentimento e pensamento. Desta forma, eu desejo que possamos ter bons sentimentos e bons pensamentos, que nos façam crescer e viver as nossas vidas de forma profícua, próspera e abundante. Que as nossas ações sejam o nosso estandarte e que sejamos luz agora.

Que neste Natal possamos encontrar no nosso próximo a compreensão necessária para que tenhamos a oportunidade de perdoar e sermos perdoados. Que os nossos corações vibrem amor e que possamos olhar para a vida como a maior benção que já recebemos de Deus e que tudo aquilo que queremos nos seja dado na proporção daquilo que podemos ter para crescer e sermos melhores, sempre.

Finalmente, que a nossa consciência se expanda e que possamos perceber que o futuro só se manifesta quando de fato acontece e que enquanto ele está imanifesto, pode ser mudado e se pode ser mudado, que possa ser construído de forma intensa e positiva, beneficiando a todos. Que Deus nos abençoe e que as Suas Benções possam ser recebidas por todos, e que assim tenhamos paz.