Relato de um jovem

Querida Flor, escrevo essa carta para um segredo.

Quando te conheci, comecei a me apaixonar. Nunca sentir essa maravilhosa sensação de amar alguém assim, tão intensamente. Meu erro foi de não ter coração suficiente para contar a você o que estava sentido.

Hoje estou sofrendo as conseqüências, sinto-me muito triste e mais triste ainda fico, pois há tempo não a vejo. Saiba que muitos sonhos meus foram felizmente realizados, mas ainda sinto a falta sua.

Quero que um dia você perceba essa minha sinceridade e mais, quero que saiba o quanto é importante para mim.

Foram essas as palavras que um dia um certo jovem as escreveu. Sua timidez não deixou-lhe conquistar o seu objetivo maior, o seu grande amor. Porém, esse rapaz aprendeu a lição e sabe como? Mantendo o seu otimismo na vida. Quem possui o coração cheio de amor, consegue vencer todos os vendavais da vida.

Ele eliminou a sua timidez e com o seu bom ânimo e coragem venceu todas as dificuldades da vida.

Jamais desanime....

umrapazcomum
Enviado por umrapazcomum em 19/12/2010
Código do texto: T2681345
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.