SÃO TEMPOS FELIZES...

ESSES DIAS ESTIVE PENSANDO...

QUANTAS VEZES SOMOS FELIZES E NEM NOS DAMOS CONTA DISSO?

LEMBREI QUE AO TER MINHAS CRIANÇAS BEBÊS AINDA,EU OLHAVA PARA ELAS E PENSAVA NO HOJE,FOI UM TEMPO DOLOROSO.

EU PERDI MUITAS ALEGRIAS DA FASE,PORQUE MINHA SAÚDE ANDAVA MAL;CUIDAR DELAS FOI UM TANTO DIFÍCIL,SÓ O AMOR DE MÃE EXPLICA!

ELAS CRESCERAM,COM TODAS AS DIFICULDADES; EU ENFRENTEI UMA CIRURGIA CARDÍACA ANTES QUE FOSSEM À ESCOLA.E EU SOFRI, ELAS TAMBÉM,SENTIMOS MEDOS...

EU TEMI NÃO ESTAR COM ELAS AGORA.

AINDA ESTOU AQUI!NEM SEMPRE É FÁCIL,ADOLESCÊNCIA!

SINTO-ME DESPREPARADA PARA LIDAR COM OS CONFLITOS.

TENTO FAZER-ME PRESENTE QUEIRAM OU NÃO.SOU MÃE!

ÀS VEZES LEMBRO COM SAUDADE DOS MEUS BEBÊS,DAQUELE SORRISINHO COM APENAS DOIS DENTINHOS... AS PRIMEIRAS PALAVRAS CHEIAS DE PURA INOCÊNCIA.MEUS ERROS POR AMOR...

O TEMPO AVANÇOU,É FATO.

QUASE NÃO PRECISAM DE MIM PARA UM MONTE DE COISA,RIMOS JUNTAS,FALAMOS DAS COISAS DA VIDA.

ESTAMOS SEMPRE JUNTAS,E MEUS MEDOS DE AGORA,SÃO OS DE ANTES AINDA E HÁ OUTROS...PENSO QUE MESMO QUE EU VIVA UM TEMPO À FRENTE,TEREI QUE VÊ-LAS PARTIR UM DIA.

E NOSSA FAMÍLIA TÃO UNIDA AGORA,COMO ENFRENTARÁ O NINHO VAZIO? CHEGA UMA HORA QUE CADA UM TOMA SEU RUMO,MAS NÃO É FÁCIL.SERÁ QUE VIVEREI O SUFICIENTE PARA VÊ-LAS CASANDO?

SENDO MÃES... SEI QUE VENHA O QUE VIER À FRENTE,EU LEMBRAREI DE HOJE,COM AS ALEGRIAS E DORES QUE VIVEMOS.

VAMOS VALORIZAR O HOJE,AGORA.

ESTAMOS VIVOS! SOMOS FELIZES DA FORMA QUE É POSSÍVEL.

O AMANHÃ É UMA INCÓGNITA!

NÃO ESPEREMOS PARA SER FELIZ NO FUTURO,SEJAMOS AGORA!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 19/12/2010
Código do texto: T2680019