Se pudesse fazer um pedido o que seria?

Só se sabe o quanto já se foi feliz quando se está infeliz. A tal "felicidade" sempre está no passado.

Como diz um grande amigo meu, "... a vida é uma puta que cobra caro e eu não tenho dinheiro pra pagar...", e eu o complemento dizendo que a felicidade é colega de trabalho dela, cobra igualmente caro e dinheiro nenhum a compra.

Infelicidade não é só questão de prefixo,como disse Guimarães Rosa.

É um sentimento que dilacera o coração que o sente, faz pedacinhos dele e o come em salmoura exorcizando qualquer resquício de paz que exista ali.

As pessoas têm que aprender a fazer seus dias felizes, mesmo estando infelizes. Para isso existem as máscaras que cobrem os olhos escondendo a dor e omitem a ausência de sorrisos na face.

Use e abuse de máscaras!! Mascare-se até mesmo para si próprio!!

Não permita que seu coração perceba sua fraqueza, ou ele te dominará e a loucura tomará conta de você.

Subterfúgios para uma vida saudável... Socialmente aceitável...

Seja o avesso de si, nunca se mostre, nunca demonstre o que sente, não deixe jamais que percebam que a cada minuto você morre por dentro.

Faça o que tiver vontade, deseje e foda com quem quiser, mas não conte a ninguém, pois corre o risco de ser queimada pela inquisição... Santa Joana D'Arc...

Minta e omita o máximo de si, mostre-se como é realmente apenas para alguém que te ache louca e sinta tesão em estar louco com você...Alma receosa!

Viva hoje, insanamente, intensamente, com a vontade de quem enxerga um chocolate na TPM ( ainda que odeie chocolate), com a fome de um pedinte de rua, com os olhos brilhantes de uma criança que recebe um brinquedo, com a abstinência de um viciado, com a sede de um ébrio pelo primeiro gole do dia... Com o tesão da primeira foda... Viva...

Daqui dez anos você se lembrará desses dias como felicidade, mas hoje, sinto muito, esqueça!! A felicidade está sempre no passado...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 18/12/2010
Código do texto: T2679077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.