O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 ? ? ?

É grande a especulação em volta do ano de 2012 !

Alguns se prendem a premonições de épocas distantes. Outros a estudos técnicos, e há até cientistas, tentando arriscar teorias.

As pessoas comuns, se dividem. Algumas, não dão importância ao assunto, outras tomam conhecimento, mas não se assombram, e ainda existem as que ficam de cabelo em pé, cheias de receios e temores.

Eu, não me preocupo com acontecimentos que por hora, são só especulações.

Creio que devemos focar atenção no dia de hoje, e fazer o nosso melhor. Ficar sofrendo por antecipação, não entra no meu roteiro de vida.

Depois, acredito que se nos ligarmos no futuro, o presente fica comprometido.

E como disse o Grande Mestre: "A CADA DIA BASTA SUAS PRÓPRIAS AFLIÇÕES".

Nada acaba em essência ! Tudo termina para recomeçar melhor. Cumprindo assim, o ciclo natural da vida.

Então se de fato, houver as catástrofes que alguns prevêem, e o mundo vier a pique, com certeza, isso tudo tem uma finalidade maior.

Um mundo novo surgirá desse mundo velho !

Assim, como nós emergimos a cada novo ciclo, com roupagem diferente, sempre em busca de mais aprendizado.

É o processo maravilhoso da renovação, que da destruição aparente, ressurgi, cheia de força e esperança !

Portanto vivamos esse final de 2010 com bom ânimo. Abracemos 2011 com nossas melhores propostas, e nos empenhemos com coragem, disciplina para alcança-las.

E que 2012, chegue com nossa FÉ e FORÇA em alta, para agasalhar, seja o que for que nos espere.

Não nos esqueçamos. Há ALGUÉM, muito capacitado conduzindo o leme dessa bela embarcação, que é o planeta terra. E nosso livre arbítrio está subordinado ao DELE.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 18/12/2010
Reeditado em 18/12/2010
Código do texto: T2678782