Começa aos 18.
Quando chegarem aos 18, todos sejam bem vindos ao portão do inferno ou a um lugar chamado realidade.
Um lugar aonde a vida e real, e a cada dia que passa mas aumenta os problemas e os sofrimentos.
Bem vindos à vida real, as festas e a passadinha da mão da mamãe na cabecinha acabou.
Da gora para frente bem vindo a um mundo aonde o capitalismo impera e a vida se torna uma constante busca sem sentido dos reais prazeres que nunca vai lhe oferecer, mas não será perfeito.
Bem vindo a um mundo que é você e você de novo, amor companheirismo a tão sonhada felicidade e só um mito irreal para quem vive em um mundo de fantasias e mentiras.
Bem vindos a um mundo quem não tem menino e nem menina, mas bem vindos a um lugar que os seus sonhos, desejos e prazeres não existem.
Bem vindo á vida real, um lugar que você dança conforme a musica toca ditar o ritmo nem se você for o ser humano, mas poderoso do planeta.
Bem vindo a um mundo aonde a sua noite vai ser dia, e o seu dia seu trabalho, porque dormir e uma coisa impossível quando esta com a cabeça a mil por hora, e no outro dia e cedo, trabalhar querendo ou não.
Bem vindo ao inferno real, aonde seus sentimentos só vale o que você tem na conta bancaria ou no seu bolso.
Bem vindo a um mundo que mesmo amando a uma pessoa e ela te amando, vai aparecer um empecilho no meio do seu relacionamento.
Bem vindo à vida aonde só da para chorar para o seu travesseiro, porque os que te rodeiam não querem saber dos seus problemas, porque já tem o deles.
Bem vindo a um mundo que por, mas que você estiver com raiva terá que conte - lá dentro de se, e ira escutar porque será que ele esta assim.
Por isto não estou sendo demagogo ao dizer sejam bem vindos ao portão do inferno, porque felicidade e só um segundo a cada dia, o resto e só tormento, e dor, e sofrimento, e quem achar que estou errado vive em um mundo ilusório, e não conhece o que se chama realidade. Ou ainda não bateu de frente com a vida real.