Regeneração do “Mal”.

O tempo estava negro. Soltei meus demônios a fim de que passeassem pelos verdejantes campos angelicais de meus dias atuais. Há muito insistiam por isso; queriam, curiosamente, uma visitinha; queriam me tirar um sarro ao voltarem e dizerem que “não era nada daquilo do que eu havia dito”. Sabem vocês como são dos “demônios”. Soltei-os e mandei todos esquecerem que existo. Dito e feito: nunca mais retornaram; ficaram lá, deslumbrados por um período, e resolveram ficar definitivamente, em meus campos mentais angelicais, se regozijando com as vantagens de ser conscientemente bom e amante da paz... Não ficaram aprisionados, é bom que se diga, mas “transformados” pelo BEM!

Com isso se transmudaram de demônios a anjos: alvos, límpidos, puros, cristalinos e plenamente felizes..., ouvindo Black Sabbath...; E ri; ri tanto a ponto de quase explodir... Só não explodi por que me esvaziei a tempo...

Savok Onaitsirk, 30.11.10.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 17/12/2010
Código do texto: T2677299
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.