EU COMIGO

eu
  "Quem eu amo, não me compreende...não toma o meu partido"

EU   "Não espere compreensão, basta que sejas fiel a si mesma. Leal ao seu próprio coração." 

eu   "Não recebo o reconhecimento que espero, pelos sentimentos que vivencio ao expressá-los para clarear uma situação"

EU  "Não espere reconhecimento, apenas reconheça-se a si mesma, a cada gesto e a cada palavra. Sua presença em si é o bastante."

eu  " Sinto-me só..."

EU  " Somos todos solitários e cada qual segue ad eternum o seu próprio caminho, ainda que pessoas cruzem esse caminho e andem conosco de tempos em tempos."

eu  " Sofro..."

EU  " Repousa a tua alma em mim e EU te amarei hoje como sempre."

eu  " Não quero perder essa pessoa..."

EU   " Ninguém nos pertence e não pertencemos a ninguém. Não há perda quando o espírito abençoa e liberta."

eu   " Sigo amando... "

EU   " Sim, sempre. E perdoe-se agora mesmo pelos sofrimentos que são causados por sua própria ignorância do Amor.
Esse é o único perdão que necessitas."

eu   " Me sinto à beira de um abismo. Desejaria apenas abraçar o meu bem e saber amá-lo tal qual ele é e que ele pudesse vencer seu aprisionamento e me abraçasse e me amasse agora tal qual eu sou..."

EU   " Faça isso agora mesmo em seu coração, para que o amor fique e o abismo desapareça."
Lídia Carmeli
Enviado por Lídia Carmeli em 17/12/2010
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T2676330
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.