Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Essa frase já virou bordão nos cartões natalinos que enviamos aos amigos e familiares. É igual estar no programa da Xuxa e mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você. Notamos ao longo dos anos a banalização desta e demais frases, como: Olá, tudo bem? Sem querer ouvir, se for resposta negativa. Ou , te ligo pra combinarmos!!! Liga nada. E ainda, os que dizem: Você está sumida!!!! Mas nunca se esforçou pra se encontrarem, nem telefonemas, nenhum contato. Apenas cada um correndo atrás do seu tempo maluco.

Infelizmente, pelo fato de estarmos no fim de ano, a vida tão corrida, que não temos tempo de parar e pensar numa mensagem. Escrevemos um feliz natal e próspero ano novo, rapidinho, só pro cartão nao ficar tão frio com a mensagem já impressa e tudo tranquilo. Missão cumprida.

E todos fingem acreditar que tudo vai ser tudo lindo e maravilhoso. Mesmo a mídia mostrando exatamente o contrário.

Feliz Natal. Muitas pessoas nem sabem ao certo qual é o verdadeiro natal! Mesmo assim, desejam. Se escondem atrás dos presentes, comidas, glamour, bebidas e o pior, brindam por si mesmos!!!

Cadê a prosperidade que desejaram pra mim? Ano entra, ano sai e na maioria deles, não tem sido tão coloridos como planejamos. Aqui no Brasil, em várias regiões, é interrompido por enchentes, desastres ambientais logo nas primeiras horas do ano. Muitas coisas não estão ao nosso alcance e por vezes ficamos expostos às dores, doenças, necessidades materiais, lutos...aí vem a frustação. Nossos corações ficam sem perspectiva nenhuma de um ano próspero. A nao ser o de um um ano cheio de dor e lágrimas.

No entanto, o aniversariante do verdadeiro Natal, nos promete uma vida próspera ao lado dEle. Ele não promete que não passaremos por aflições, mas que se estivermos com Ele, teremos paz. E essa paz excede todo entendimento.

Que o verdadeiro natal, possa ser festejado por sua familia. E o aniversariante possa ser lembrado. Pois através de seu nascimento, morte e ressurreição, Ele trouxe a salvação pra você. Que Jesus esteja sempre em seu lar! Guardando e cuidando de toda sua familia e possam ter a sensibilidade de apreciar a beleza da natureza e o canto dos pássaros que diariamente Ele te presenteia.

Se quiser, você também pode ser usado oferecendo uma vida mais próspera a alguém, com seu tempo, um simples olhar, um abraço e talvez do seu precioso dinheiro.

Que ao menos, possamos desejar ao nossos amigos e familiares e vivermos um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de verdade e alegria.

Desejo então, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com Jesus.

Elô Bocaiuva Santos
Enviado por Elô Bocaiuva Santos em 15/12/2010
Código do texto: T2674052