O toque da alma

Quando toco o teclado com os meus dedos deixo de ser o meu corpo para ser a minha alma, deixo de ser vida e morte para ser eternidade, deixo de ser mundo para ser universo. E neste momento em que não há esforço todas as minhas células vibram intensamente iluminando as minhas fibras mais íntimas para ser um instrumento uníssono de uma Vontade Maior.

Deus cria as suas criaturas para o serviço de entrega e nesta lida Ele deseja alcançar a nota mais alta, a vibração mais sutil, o amor mais perfeito. Tantas vezes em minha vida eu fiquei pensando na violência da natureza, onde os animais se alimentam uns dos outros... o que Deus quer mostrar para a nossa consciência, que a nossa consciência não consegue captar?

Deus deseja que as nossas almas se entreguem ao Seu Poder amoroso, em total confiança e desprendimento, sem quaisquer reservas assim como as crianças e os animais.

Nós com o tempo desejamos preservar a vida a todo custo, mas quem disse que Deus criou o corpo para que ele viva eternamente? O corpo é apenas um instrumento do nosso espírito para que através do contato com a matéria possamos nos aproximar cada vez mais de Deus, purificando a nossa essência, ampliando o nosso poder, irmanando-nos com a força, a luz e a consciência do Filho no Pai.

O que é o Espírito Santo senão o espírito manifesto no corpo, resplandecente de amor e pureza no encontro sublime com Deus Pai Criador de todas as coisas.

Quando o espírito se funde no amor verdadeiro do Pai, transforma-se em Luz e passa a vibrar no mesmo diapasão Dele manifestando em tudo o Seu Poder Excelso e Sutil.

Solte então as amarras que te prendem às margens da vida física e liberta a tua consciência para que possas absorver o verdadeiro conhecimento da eternidade, que só pode ser vivenciado pelo ser aberto, sem medo, totalmente servil ao Amor, à Paz e à Luz amantíssima do Onipotente.

Para entrar no reino de Deus, o homem tem que deixar o ego do lado de fora do buraco da agulha, para entrar puro dos desejos e apegos do mundo material.